
A 19 fomos visitados pelas técnicas do Núcleo Distrital de Apoio à Vítima (NAV), que nos propuseram jogar o “Jogo das Cidades”. A iniciativa tentou chamar-nos a atenção para certas características, ações e profissões que se associam às meninas e aos meninos e sensibilizar-nos para atitudes e comportamentos não discriminatórios, alertando-nos para a importância da promoção da Igualdade de Género. Nós seremos responsáveis por nos tornarmos adultos, cidadãs e cidadãos mais responsáveis e promotores de valores e dignidade igualitários para todos.
No final do mês, a 22, os professores Tiago e Micaela da Escola de Dança Art’Kompany, brindaram-nos com mais uma aula de dança. E foi ao som de várias músicas latinas que nos envolvemos e exprimimos através da dança. No fim, fomos nós os protagonistas e a prof.ª Micaela tentou acompanhar-nos na nossa versão do “Despacito”.
Mais um mês pleno, ao longo do qual não deixámos as tradições por mãos alheias e cantámos as “Janeiras” em várias instituições da cidade, juntando as nossas vozes às dos colegas da Escola da Mina.
Sem comentários:
Enviar um comentário